in

Grêmio – Elias dedura bastidores, tem esperança de título e manda recado: ‘vamos sair’

Durante uma entrevista Elias contou tudo sobre bastidores do Grêmio e lança recado à torcida.

Lucas Uebel/Grêmio

Elias está com uma crescente considerável no Grêmio e sua produção está crescendo aos olhos da equipe técnica do Imortal. Com a saída de Ricardinho, o jogador é uma das opções que pode entrar de vez no elenco profissional. Seu desafio é duro e ele precisa disputar um lugar com Borja, Churín e Diego Souza.

Publicidade

Nesta última sexta-feira (3), o jogador conversou com uma equipe do Globo Esporte e na oportunidade falou sobre o seu futuro no clube gaúcho, agradeceu a todo apoio que tem recebido da torcida e já pensa em títulos.

Durante a entrevista, na qual ele conversou bastante com a equipe de reportagem, ele conta também sobre os bastidores do clube e diz que lá o sentimento é de esperança. Eles estão torcendo para que a equipe saia desse momento difícil. A ameaça de rebaixamento segue forte e o clube precisa vencer as próximas partidas a todo custo.

Publicidade

O Felipão sempre observa os garotos, nossos companheiros. Sei que ele está observando. Estou fazendo meu trabalho, treinando bem para que ele possa me chamar e eu esteja o máximo preparado. Tenho sonho em jogar nesta temporada no profissional do Grêmio e ajudar a sair deste momento difícil, mas tenho certeza que vamos sair e ser muito vitoriosos”, conta o jogador.

Publicidade

Elias diz que a expectativa para um título é grande e todos vem jogando bem. A campanha está boa no Brasileirão de Aspirantes, seleção de base na qual o jogador faz parte no momento. Ele conta que o seu time tem fortes adversários pela frente e farão de tudo para conquistar esse título.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .