in

Javier Pastore no São Paulo? Jornalista crava futuro do camisa 10 no mercado da bola

O São Paulo vem mapeando o mercado da bola em busca de um novo camisa 10 e Javier Pastore chegou a ser especulado.

Reprodução/SPFC TV

O São Paulo entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro e acabou empatando pelo placar de 1×1 com o Juventude. O resultado não era o esperado pelos torcedores e ocasionou em novos protestos nas redes sociais.

Publicidade

Dentre os jogadores, Daniel Alves foi um dos mais criticados pela Torcida Independente, uma das principais organizadas do clube paulista. O jogador foi flagrado em uma balada, o que não agradou devido ao atual momento que o time enfrenta.

Javier Pastore

O São Paulo enxerga em seu elenco a necessidade de um novo camisa 10 e encontrou no mercado da bola uma boa opção. Trata-se de Javier Pastore, de 32 anos de idade, que rescindiu seu contrato com a Roma e está livre para assinar de graça com qualquer equipe.

Publicidade

Os torcedores até se empolgaram com a possibilidade da contratação do argentino, no entanto, o futuro do jogador não deverá ser o futebol brasileiro. Javier Pastore está próximo de um acerto com o Elche, segundo informações do jornalista César Luis Merlo.

Publicidade

O camisa 10 do São Paulo atualmente é Daniel Alves, que quando chegou ao clube foi deslocado de sua função de origem e estava atuando como meia-atacante. O jogador vem sendo atacado pelos torcedores e tem seu futuro indefinido.

Publicidade

Reformulação

O São Paulo poderá passar por uma reformulação em seu elenco e já rescindiu recentemente o contrato com o lateral Júnior Tavares. Outros nomes também podem estar de saída do clube, como é o caso de Rojas, Galeado e Benítez. O último nome citado está no tricolor por período de empréstimo e não será comprado em definitivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade