Veron e dois jogadores do Grêmio estão em ranking das 10 promessas mais valiosas

Ranking das 10 promessas mais valiosas é divulgada e Grêmio possui dois atletas listados.

O Grêmio é conhecido como um dos times que mais revela talentos no futebol brasileiro, os quais ganham espaço em solo europeu e se tornam craques valiosos. A geração de jogadores revelados pelo Imortal conquistou muitos títulos nas temporadas anteriores, consolidando essa tradição.

PUBLICIDADE

Hoje o técnico Felipão tem um grande leque de opções e tem praticamente um nome de peso para cada posição em sua equipe profissional. No gol ele tem duas opções, nas laterais e na zaga possui outras duas. A situação do meio-campo é ainda melhor com nada menos do que sete nomes que disputam essa vaga.

Nesta última sexta-feira (3) o portal Torcedores.com divulgou uma lista com as 10 promessas mais valiosas no futebol brasileiro e nela o Grêmio pode se gabar com dois nomes da relação. Esse ranking é baseado na quantia divulgada pelo Transfermarkt.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Os valores estipulados são todos em euro. Em primeiro lugar está Gabriel Veron valendo 18 milhões, Gabriel Menino vem em seguida com 14 milhões. Custando 12 milhões o terceiro lugar é de Patrick Paula, Jean Pyerre vale atualmente 9 milhões. Para finalizar esse top 5 tem Igor Gomes com 8,5 milhões no valor de seu passe.

PUBLICIDADE

Em sexto lugar está Danilo valendo 8 milhões. Empatados com a sétima e a oitava posição com o valor de 7,5 milhões de euro estão Ferreira e Abner. Também empatados, mas dessa vez com a nona e a última posição do top 10, estão Renan e Ângelo valendo 7 milhões. Exceto com o valor discrepante que há nas quatro primeiras posições, os demais jogadores da lista tem valores próximos com diferenças de até 500 mil euros.

PUBLICIDADE