Grêmio divulga vídeo de treino reservado e jogada empolga

O clube usou o Twitter e divulgou algumas jogadas do treino da manhã deste domingo.

O Grêmio folga neste fim de semana e não atua pelo campeonato brasileiro. Esse intervalo deu tempo ao técnico para ensaiar algumas jogadas e tentar por o time em ordem para os próximos confrontos. 2 vídeos deste treino do Grêmio acabaram sendo divulgados pelo próprio clube, em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

O Grêmio mostrou ainda o início dos treinos, no qual, os atletas participavam de atividades leves, e calibrando os passes, confira logo a seguir.

PUBLICIDADE

A bela jogada que resultou em um gol, apesar de filmado em uma distância considerável, mostra a dedicação dos jogadores em melhorar a pontaria para os próximos confrontos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em situação grave na tabela, o clube busca o equilíbrio e a consistência. Os gremistas, nos últimos 5 jogos, ganharam 3 e perderam 2, mas a falta de ímpeto ainda demonstra preocupação da torcida.

Na manhã deste domingo, um padre, torcedor do clube, foi convidado para realizar uma pequena cerimônia no clube, onde os atletas também se reuniram para um momento de fé e união. O ato acabou ganhando as manchetes dos sites especializados em esportes, como você já pode ver aqui no Radar Esportes.

O próximo desafio do Grêmio, pelo campeonato brasileiro será contra o Atlético-MG, fora de casa e, na sequência da competição, o clube joga como mandante contra o Ceará.

Mesmo em caso de vitória, o clube ainda seguirá na zona de rebaixamento, por pelo menos a próxima rodada, já que se encontra a 5 pontos do Bahia, primeiro clube fora da zona.