in

Vazamento de informações do Flamengo irritam Braz e atrapalha com Arrascaeta

O vice-presidente de futebol reclamou dos vazamentos de informações enquanto ainda negocia com os jogadores.

Divulgação/Alexandre Vidal + Instagram oficial do Flamengo
Publicidade

O Flamengo tem aproveitado a folga nos Campeonatos para acertar os últimos detalhes no elenco para o restante da temporada, além de tentar resolver alguns problemas fora de campo. As negociações para renovação do contrato com Arrascaeta tem gerado algumas dores de cabeça para o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Publicidade

O jogador uruguaio chegou ao Flamengo em 2019 e rapidamente entrou para a galeria de ídolos do gigante carioca, sendo considerado essencial para o elenco atual. O atacante conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro logo na primeira temporada pelo clube, além do Bicampeonato Brasileiro em 2020.

No entanto, Arrascaeta vive um imbróglio contratual com o Flamengo e a imprensa já começa a noticiar rumores de uma possível saída. Apesar de ter contrato até o fim de 2023, o staff do jogador quer que a diretoria carioca cumpra o acordo firmado em 2019 e compre os 20% dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor (Uruguai).

Publicidade

Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Rubro-Negro fez uma oferta de aumento de 60% no salário atual do atacante uruguaio, mas ainda não se manifestou a favor da compra da parte do passe firmada em contrato.

Publicidade

O perfil “Paparazzo Rubro-Negro”, que se dedica a divulgar o dia a dia no Mengão, publicou nesse domingo (06) uma mensagem enviada pelo vice-presidente Marcos Braz pelo WhatsApp. Braz reclamou dos vazamentos de informações do clube carioca e afirmou que elas atrapalham muito nas negociações com os atletas, principalmente com Arrascaeta.

Publicidade

Logo em seguida, o perfil postou um link de uma notícia feito pelo GE contando que o Flamengo está bem confiante para renovar contrato com Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís. A divulgação da notícia, enquanto o clube ainda negocia com Arrascaeta, parece ter irritado bastante o vice-presidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade