in

São Paulo: vídeo de Lucas Moura demonstrando interesse em voltar a jogar no Morumbi anima torcida

Lucas Moura concede entrevista e na ocasião mostra o desejo em voltar a atuar no São Paulo.

Divulgação/saopaulofc.net

O São Paulo está em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro de Futebol. Após uma longa sequência de derrotas, o clube conseguiu embalar com três vitórias seguidas na última partida, mas ainda está longe de deixar os são-paulinos tranquilos.

Publicidade

O Tricampeão Mundial está com 22 pontos acumulados em 18 partidas, com um saldo de gols negativo em -5. Buscar as vitórias nas próximas partidas, principalmente as que serão fora de casa, será crucial para a retomada na competição e assim poder voltar a brigar pela ponta da tabela que hoje está ocupada pelo Atlético-MG.

O clube tem recebido reforços importantes para a atual temporada. Nessa última janela de transferências, Calleri e Gabriel Neves foram contratados e vestirão o manto tricolor nas próximas partidas, o que trará esperança de pontos ganhos.

Publicidade

Mesmo com essa chegada de peso, o que tem animado os torcedores é uma declaração de um dos ídolos tricolor, Lucas Moura. O atacante, formado na base tricolor, foi vendido com valor histórico para o Paris Saint-Germain e hoje é um dos grandes destaques do Totthenham, da Inglaterra.

Publicidade

Publicidade

Como pode ser assistido no vídeo acima o ex-jogador do SPFC mostra desejo em retornar ao clube e revelou ter uma saudade especial do Morumbi. Esse vídeo faz parte de uma entrevista concedida ao ESPN.

Essa declaração animou os torcedores que pedem a volta do jogador e inclusive dizem que o atual time dele não o merece. “Lucas Moura volta para o São Paulo Tottenham não te merece”, disse com entusiasmo esse torcedor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .