São Paulo: de Luan a Liziero, seis nomes que Gabriel Neves precisará ‘passar a perna’ para ganhar uma vaga com Crespo

Calleri precisará conquistar seu lugar em campo e precisa disputar a vaga com seis jogadores do SPFC.

Gabriel Neves chegou ao São Paulo com bastante moral pela equipe técnica e com esperança por parte dos torcedores. O meio-campista, de 24 anos, não veio para ser titular de imediato, sendo assim ele levará um tempo para a tão almejada vaga e terá que mostrar que merece por esse espaço. A esperança é uma ótima atuação no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Como Hernán Crespo já indicou o nome do atleta em algumas oportunidades, significa que ele terá oportunidade de mostrar o seu futebol em uma equipe que já sofreu diversas alterações no seu setor central.

Na sua apresentação, o jogador mostrou que não quer engessar a sua jogada. O técnico tem uma formação de três zagueiros, sendo assim, não há tantas vagas disponíveis. Mas Crespo já tentou sistema com três volantes e outra com um armador de origem.

PUBLICIDADE

Luan é o principal atleta de meio de campo que Gabriel Neves precisará disputar a vaga, sendo este o mais propício a ceder a posição. Benítez é o principal construtor do SPFC. Sua ausência contra uma partida contra o Palmeiras rendeu críticas e as constantes lesões pesam muito em seu nome.

PUBLICIDADE

Gabriel Sara não conseguiu mostrar o seu jogo com o time sob o comando de Crespo; raramente ele consegue alguma armada. Liziero é outro atleta diferenciado no clube, canhoto, ele sabe marcar e ser bem ofensivo quando precisa, mas tem perdido espaço para Benitez.

PUBLICIDADE

Rodrigo Nestor é quem tem a jogada mais próxima do novo reforço são-paulino, mas dificilmente ele seria tirado de campo para a entrada de Gabriel. Por fim, Léo. Se o técnico mudar sua estratégia em campo, este seria o principal nome a ceder uma vaga a ele.