in

Adeus Palmeiras? Presidente de clube argentino manda recado para jogador alviverde: ‘Te esperamos’

O jogador vive momento instável no Palmeiras, não renovou contrato até o momento e poderá se mudar para o futebol argentino.

Divulgação/Instagram Oficial do Palmeiras

Em seu compromisso mais recente, o Palmeiras superou o Athletico Paranaense, em partida disputada no Estádio Allianz Parque, e com isso se aproximou do líder Atlético Mineiro. Os gols da vitória foram marcados por Luan, aos 22 minutos, e Rony, já na etapa complementar.

Publicidade

Com o triunfo, o Palmeiras quebrou uma sequência negativa de três derrotas e atingiu a marca de 35 pontos na tabela de classificação. O próximo adversário será o Flamengo, mais uma vez dentro do Allianz Parque, e o resultado será fundamental para os objetivos do time do técnico Abel Ferreira.

Adeus Palmeiras?

O meio-campista Felipe Melo, de 38 anos de idade, chegou ao Palmeiras em 2017 e já conquistou títulos importantes pelo clube. O jogador, no entanto, não está vivendo sua melhor fase e a decisão do presidente Maurício Galiotte foi de não renovar seu contrato.

Publicidade

Vale ressaltar que as eleições para que o Palmeiras tenha um novo presidente estão se aproximando e o novo mandatário poderá ter uma opinião diferente sobre a permanência do jogador. Por outro lado, Felipe Melo tem as portas abertas em um clube da Argentina.

Publicidade

” Grande Felipe, craque! Se em dezembro não seguir no Palmeiras, te esperamos em La Plata (Estudiantes). O Pincha (apelido do Estudiantes) estaria enfeitado pra você!”, disse Juan Sebastián Verón, presidente do Estudiantes, em post nas redes sociais.

Publicidade

Boca Juniors tem interesse no jogador

Outro clube que também demonstra interesse na contratação de Felipe Melo é o Boca Juniors. A equipe argentina é uma das maiores do continente sul-americano e já chegou a negociar com o volante no início da temporada. As tratativas não avançaram, no entanto, uma nova investida pode acontecer caso a renovação de contrato não aconteça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade