in

Edenilson e Paolo Guerrero de saída do Internacional? Alessandro Barcellos quebra o silêncio

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, esclareceu a situação do meio-campista Edenilson, de 31 anos de idade.

Ricardo Duarte/Divulgação Instagram Oficial do Internacional

O Internacional entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos pelo Brasileirão Série A e enfrentou o Atlético-GO. A equipe colorada ficou apenas no empate com o adversário, chegou aos 23 pontos conquistados até o momento e segue longe do objetivo na temporada.

Publicidade

A equipe voltará aos gramados no próximo dia 13 de setembro, novamente fora de seus domínios, quando enfrentará o Sport Recife. Caso volte a tropeçar, o time de Porto Alegre já terá que se preocupar com sua aproximação da zona de rebaixamento.

Edenílson de saída?

O meio-campista Edenilson, de 31 anos de idade, vem ganhando destaque no Internacional a cada temporada que passa e já desperta o interesse de clubes importantes. O presidente do clube, Alessandro Barcellos, esclareceu a situação do jogador e afirmou que espera que ele cumpra seu contrato até o fim. Confira!

Publicidade

“O Edenilson é um grande profissional, comprometido com o clube, com este grupo. Tem contrato até o final de 2023, e, portanto, cumprirá. Na medida em que apareçam interessados, sentamo-nos e discutimos. Ele não deixou de ter compromisso e desempenho.”, disse o mandatário do time colorado.

Publicidade

Outro nome que preocupa os torcedores é Patrick, que também chegou a ser cotado para deixar o clube. Após a saída de Gerson do Flamengo, o jogador foi visto no Rio de Janeiro como possível substituto e esteve perto de uma transferência.

Publicidade

Paolo Guerrero

Paolo Guerrero, aos 37 anos de idade, também tem a situação indefinida no Internacional. O jogador se aproxima do fim de seu contrato, com vínculo apenas até dezembro, e não foi procurado para uma renovação. O presidente do clube esclareceu que deverá conversar com o jogador sobre sua permanência na reta final da temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade