Mercado da Bola: saiba quem são os nomes cogitados na lista de reforços do Santos

A pausa para os jogos da Copa América serão uma boa oportunidade para os técnicos do futebol brasileiro resolverem os problemas de suas equipes. No Santos não é diferente e o time segue atuando nos bastidores do mercado da bola em busca de reforços.

PUBLICIDADE

Alvos do Santos

O Santos confirmou recentemente as contratação de Marinho, ex-Grêmio, e Fernando Uribe, ex-Flamengo, para reforçar o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli na temporada 2019. Marinho terá que lutar por espaço no time titular, já Fernando Uribe chegou para ser uma solução no setor ofensivo, uma vez que o clube já procurava há um bom tempo por um centroavante no mercado.

Apesar das contratações confirmadas, o time paulista ainda segue avaliando suas opções e tem alguns jogadores na mira para a próxima janela de transferências. Michael (Goiás), Róger Guedes (Shandong Luneng), Paulinho (Bayern Leverkusen), Marcos Guilherme (Al Wehda) e Marcinho (Fortaleza) são alguns dos principais nomes na lista do Peixe.

PUBLICIDADE

Róger Guedes é desejo antigo do clube, no entanto, o jogador já afirmou que o Atlético-MG tem preferência em seu retorno ao futebol brasileiro. O jogador pertence ao Shandong Luneng, da China, e busca novo clube após enfrentar problemas de adaptação ao país.

PUBLICIDADE

Situação do Santos na Série A

O Santos ocupa atualmente a 5ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 11 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 61,1% na competição.

PUBLICIDADE

O time paulista enfrenta o Ceará na próxima rodada, em partida que será disputada na Arena Castelão, e precisa do triunfo para buscar uma vaga no G4.