in

Jogador do exterior avaliado em 30 milhões pode ficar livre em breve; Santos, Grêmio e Palmeiras interessados

O vínculo do jogador com seu atual clube se encerra daqui a três meses e ficará livre no mercado.

Divulgação/Instagram oficial do Independiente

A janela de transferência brasileira se encerrou no dia 30 de agosto. Agora, apenas jogadores que estiverem livres no mercado ou atuando no Brasil podem ser contratados e atuar ainda nesta temporada. Desta forma, as opções para uma possível transferência ficaram ainda mais escassas.

Publicidade

Apesar de poucas opções para contratação, os clubes brasileiros estão de olho no mercado da bola em busca de reforços para o próximo ano. Um jogador do exterior acabou de dar uma entrevista polêmica e deixou os torcedores de alguns times do Brasil animados.

Santos, Grêmio e Palmeiras sondaram lateral-direito

Publicidade

O lateral-direito Fabricio Bustos, de 25 anos, realizou uma entrevista bem polêmica na última semana. O atual jogador do Independiente já foi especulado por Santos, Grêmio e Palmeiras. Porém, foi pedido um valor de 5 milhões de dólares, que acabou espantando os interessados.

Publicidade

Recentemente, o ala estava quase fechando sua transferência para o Fenerbahçe, da Turquia, mas de última hora a negociação não concretizou. Incomodado, ele criticou a diretoria do Independiente para a ESPN Argentina

Publicidade

Fabricio Bustos incomodado com o Independente

Fabricio Bustos disse estar bem animado nesse novo passo da carreira. Além disso, ele revelou que seu atual clube mudou de ideia de última hora e pediu uma alta taxa de transferência. Por fim ele disse: “Posso negociar com qualquer clube em 3 meses”.

Segundo o site Transfermarkt, Fabricio Bustos está avaliado em 5 milhões de euros (cerca de 30,65 milhões de reais na atual cotação).











Publicidade
Publicidade
Publicidade