in

Colo-Colo prepara investida para contratar meio-campista do Corinthians

O meia do Corinthians não vem sendo bem aproveitado pelo técnico Sylvinho e sua transferência pode ser benéfica para todas as partes envolvidas.

TV GLOBO

O Corinthians não pode realizar investimentos elevados para acertar com jogadores promissores por causa do momento financeiro delicado que o clube passa. No entanto, isso não impediu que o presidente Duílio Monteiro Alves fosse ao mercado em busca de reforços de peso para o elenco.

Publicidade

Sem precisar pagar multas contratuais, o clube acertou as chegadas de Roger Guedes, Giuliano, Renato Augusto e Willian, além do lateral João Pedro, por empréstimo. Com esses reforços, a diretoria precisa trabalhar para dar uma aliviada na folha salarial do elenco.

Alguns jogadores estão aptos a serem negociados, pois, dificilmente ganharão novas oportunidades com o técnico Sylvinho. Um desses atletas é o meio-campista Ángelo Araos, que está há alguns anos no clube paulista, mas ainda não conseguiu demostrar um bom futebol.

Publicidade

Quem tem interesse na contratação do meia alvinegro é o Colo-Colo, do Chile, que está ativo no mercado da bola e prepara uma investida para tirá-lo do Corinthians. No entanto, não está descartada uma possível transferência por empréstimo, caso seja bom para ambos os lados.

Publicidade

O meio-campista pouco jogou desde a chegada de Sylvinho, mas teve algumas oportunidades e não soube aproveitar. Agora que o clube contratou nomes de peso para o setor de meio-campo, dificilmente o chileno vai voltar a atuar com a camisa alvinegra neste ano.

Publicidade

O Corinthians ainda não se posicionou de forma oficial sobre esse possível interesse do Colo-Colo em contratar o meio-campista Araos. Contudo, caso a equipe chilena apresente uma proposta animadora, o clube paulista deve optar pela transferência do atleta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.