in

Inferno astral de Neymar não tem fim, jogador se machuca em amistoso e chora de dor

Neymar vive um momento turbulento fora de campo. O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain está sendo acusado de estupro por uma modelo brasileira que viajou até Paris, na França, para se encontrar com o atleta.

Publicidade

O boletim de ocorrência foi aberto na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo, no dia 31 de maio. Desde então, este é o assunto mais comentado nas redes sociais, ocupando espaço em portais de notícias, jornais impressos e portais de notícia.

Nesta quarta-feira, bastante coisa relacionada ao caso aconteceu. Os programas Cidade Alerta, da Record TV, e Brasil Urgente, da Band, mostraram uma suposta foto que seria de Neymar acertando um chute na modelo.

Publicidade

Logo depois, o SBT Brasil exibiu a entrevista exclusiva que a modelo concedeu ao jornalista Roberto Cabrini. No encerramento do Jornal Nacional, a Globo divulgou o afastamento do repórter Mauro Naves. Ele teria passado o contato do pai de Neymar para o advogado que defendia a modelo que acusa o jogador.

Publicidade

Em Brasília, a seleção brasileira enfrentou o Catar com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Neymar, porém, ficou poucos minutos em campo. Aos 17 minutos, logo após o gol de Richarlison, o atacante foi para o banco machucado.

Publicidade

Com dores, o camisa 10 da seleção brasileira chorou e foi substituído logo depois por Everton. Neymar deixou o campo acompanhado pela equipe médica e passaria por exames mais detalhados no vestiário do Estádio Mané Garrincha. A situação do jogador preocupa. Na semana que vem, a seleção inicia a trajetória na Copa América, que será disputada no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!