in

Grêmio prepara surpresa para Maicon; atleta se despede do clube

O jogador, emocionado, alegou que sua história está marcada pela passagem no clube.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio ainda vai estremecer mais o coração do apaixonado Maicon. Passado uma semana desde que acertou a rescisão e consequente saída do clube, a diretoria gremista ainda organizará um ato de despedida em homenagem ao atleta e sua marcante passagem pelo clube.

Publicidade

Ao desembarcar no Rio Grande do Sul, após um período em terra carioca, Maicon foi recebido por um grande grupo de torcedores no aeroporto. A calorosa recepção fez com que o atleta chorasse de emoção ao perceber o carinho do clube que, em suas palavras, marcou a sua história.

“Dentro de campo tentei ser eles, peço desculpas por alguma vezes ter errado, mas sem dúvidas o Grêmio vai ficar para sempre no meu coração, essa torcida. Muito obrigado por tudo, só tenho a agradecer eu e minha família. É muito gratificante ser recebido desta maneira”, disse o jogador em entrevista a jornalistas logo após o acalorado desembarque no aeroporto.

Publicidade

Maicon ainda lamentou que a saída do Grêmio, da forma como se deu, não foi como ele gostaria. O atleta ainda relembrou as dificuldades físicas que vem enfrentado e desabafou que gostaria de poder ter ajudado mais dentro de campo: “tenho feito infiltrações para poder jogar”.

Publicidade

Nas redes sociais, o Grêmio de manifestou dizendo que nesta quarta-feira, pós feriado, irá promover um ato e homenagem a Maicon. A despedida oficial do volante está marcada para as 14h, em uma coletiva de imprensa organizada pelo clube. “Estarão presentes à ocasião, o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan e o vice de futebol, Marcos Herrmann”, menciona a convocação para a coletiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.