in

Com Róger Guedes titular e Luan no banco de reservas, Corinthians enfrenta o Juventude; Willian segue fora

Em partida de estreia de Róger Guedes, Corinthians e Juventude se enfrentam em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Coca/Divulgação Instagram Oficial do Corinthians

Após um início de temporada turbulento, o Corinthians vive uma boa fase neste Campeonato Brasileiro e já começa a sonhar com a possibilidade de uma vaga na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores. Em seu compromisso mais recente, o Timão superou o Grêmio fora de casa, placar de 1×0, com gol marcado pelo centroavante Jô.

Publicidade

Com três triunfos consecutivos no Brasileirão Série A, o Timão chegou à 6ª colocação na tabela de classificação da competição e o objetivo principal passou a ser o G4. São 27 pontos conquistados até o momento e o técnico Sylvinho começa a ganhar a confiança dos torcedores.

Corinthians

O Corinthians conseguiu concretizar a chegada de alguns reforços de peso para seu elenco e alguns deles já estão atuando pela equipe. Nesta terça-feira, 07 de setembro, Róger Guedes também fará sua estreia e deverá tomar a vaga de Luan, que vem sendo bastante questionado por seu desempenho.

Publicidade

Giuliano, que também chegou recentemente ao clube, também será titular. Renato Augusto deve iniciar no banco de reservas e poderá ser utilizado ao longo da etapa complementar. Outro nome que gera bastante expectativa nos torcedores é Willian, no entanto, o jogador ainda está em fase de reforço muscular e não foi relacionado para o duelo contra o Juventude.

Publicidade

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni (Renato Augusto) e Róger Guedes (Luan); Jô.

Publicidade

Juventude

O Juventude emplacou uma sequência de quatro jogos sem derrotas e conseguiu ampliar sua distância para a zona de rebaixamento. O objetivo da equipe na temporada de 2021 é a permanência na elite e até o momento o desempenho agrada aos torcedores.

Escalação do Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Dawhan (Jadson), Guilherme Castilho e Chico (Wagner); Capixaba, Paulinho Bóia e Ricardo Bueno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade