in

Brasileirão Série B: Lisca abre o jogo após derrota para o Avaí e avalia desempenho do Vasco

O Vasco voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro, desta vez em partida contra o Avaí, e viu o acesso ficar mais distante.

Rafael Ribeiro/Divulgação Instagram Oficial do Vasco da Gama

O Vasco entrou em campo para enfrentar o Avaí, em mais uma rodada válida pelo Brasileirão Série B, e acabou sendo surpreendido no Estádio da Ressacada. O cruzmaltino sofreu revés pelo placar de 3×1 e teve seu gol de honra marcado pelo meia-atacante Morato.

Publicidade

Lisca faz análise da partida

O técnico Lisca chegou ao Vasco da Gama para assumir a vaga que antes era de Marcelo Cabo e os torcedores no início se mostraram empolgados com a contratação. Os resultados não vieram como o esperado e o comandante já começa a ser seu trabalho questionado.

Vale lembrar que o Estádio da Ressacada apresentou problemas de conexão com a internet, dificultando a entrevista coletiva que iria acontecer após o jogo. O comandante do Vasco, no entanto, conseguiu dar uma resposta concreta sobre a análise de desempenho de sua equipe. Confira!

Publicidade

“O jogo começou com o Vasco bem até o primeiro gol (do Avaí). Na primeira jogada, fizeram o gol. (Inaudível)… o Cano deu assistência, voltamos confiantes do intervalo e tomamos gol cedo. Leitura errada. Posicionamos mal no segundo pau. Sentimos bastante. Tentamos trocar, criamos situações e eles, nas duas vezes que foram, fizeram”, disse o técnico em sua análise sobre a partida.

Publicidade

Próxima partida do Vasco

Na próxima rodada o Vasco terá mais um jogo complicado pela frente, diante do CRB, vice-líder da competição nacional de pontos corridos. O confronto está marcado para o dia 16 de setembro, uma quinta-feira, e será realizado no Estádio Rei Pelé. Em caso de nova derrota, o acesso à elite poderá se complicar bastante e o Lisca poderá balançar no cargo que assumiu recentemente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade