in

Flamengo ou Corinthians? David Luiz acerta negociação de salário com clube

Negociações apontam que David Luiz pode voltar para o Brasil para clube da Série A.

Divulgação/Arsenal

O Campeonato Brasileiro está chegando na metade e o cenário é desafiador para Flamengo e Corinthians. O Rubro-negro Carioca ocupa a quinta posição na tabela, com 31 pontos, enquanto os paulistas estão na sexta colocação.

Publicidade

Destino de David Luiz pode ser traçado para o Brasil

Diante deste cenário, os clubes tentam se movimentar no mercado da bola para reforçar seus elencos para a segunda metade da competição. Dentre os nomes que surgem no cenário nacional como contratação de peso, um teve seu nome ligado a ambas equipes.

O desenrolar da contratação de David Luiz deve ter um encerramento durante esta semana. Segundo informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, o mais provável é que os cariocas vençam essa corrida dos clubes da Série A para a contratação do defensor, que também teve seu nome ligado ao Atlético Mineiro.

Publicidade

O Flamengo já negociou os valores de salário a serem pagos ao jogador

O Flamengo já negociou questões de salário com o atleta e aguarda que o contrato seja acertado. Ao que tudo indica, o montante seria mais baixo que o pago aos atacantes. No entanto, as luvas podem ter custo elevado para os rubro-negros.

Publicidade

Outra equipe que tinha grande interesse na contratação do zagueiro era o Benfica. Com 34 anos, David Luiz poderia voltar para Portugal para trabalhar mais uma vez com um treinador, bem conhecido do Flamengo, Jorge Jesus. Mas, aparentemente, as negociações com o clube português não foram adiante, o que fez os rumores de vinda para o Brasil, ficarem mais sólidos.  

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.