in

Premier League: Cristiano Ronaldo já está na Inglaterra e pronto para estrear pelo Manchester United

O craque português já está na Inglaterra, realizou seu primeiro treino junto aos companheiros e pode jogar contra o Newcastle.

Divulgação/Site Oficial do Manchester United

O Manchester United teve alguns dias de descanso devido as datas da FIFA e seu compromisso mais recente foi diante do Wolverhampton, no dia 29 de agosto, em vitória pelo placar de 1×0. Aquela partida foi disputada no Molineux Stadium, casa dos Wolves, e o gol da vitória foi marcado por Mason Greenwood.

Publicidade

O retorno do time aos gramados tem gerado bastante expectativa e muito disso em função da mais nova contratação da equipe: Cristiano Ronaldo. O jogador já está na Inglaterra e se prepara para fazer sua reestreia pelos Red Devils.

Cristiano Ronaldo retorna ao Old Trafford

Um dos maiores jogadores da história do futebol, Cristiano Ronaldo está finalmente de volta ao Manchester United. O jogador já realizou seu primeiro treino junto aos novos companheiros de equipe e ao que tudo indica poderá estrear contra o Newscatle, no dia 11 de setembro.

Publicidade

“Tenho uma história fantástica com esse clube incrível. Eu estava lá aos 18 anos e, claro, estou tão feliz por estar de volta para casa depois de 12 anos. Então, estou muito feliz e ansioso para começar meu primeiro jogo.”, disse o jogador em sua entrevista recente ao site do United.

Publicidade

Cristiano Ronaldo esteve na Juventus na última temporada e foi o artilheiro da equipe. O atleta foi contratado para conquistar UEFA Champions League, mas o objetivo acabou não sendo alcançado. Apesar disso, o português teve números excelentes pelo time de Turim e manteve o alto nível de desempenho.

Publicidade

Manchester United x Newcastle

Manchester United x Newcastle é o jogo mais aguardado da Premier League nesta rodada, em função da estreia de Cristiano Ronaldo, e todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada. O português serviu recentemente à Seleção de Portugal antes de viajar à Inglaterra e acabou marcando dois gols decisivos na partida contra a Irlanda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade