in

Jogador considerado ‘sonho’ dos palmeirenses se desvaloriza e torcida exige sua contratação

Alviverde segue monitorando o mercado do futebol para dar mais opções ao técnico português.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Não é atoa que o Palmeiras ocupa a 2ª colocação no Campeonato Brasileiro e está disputando mais uma semifinal da Copa Libertadores. Todos sabemos que o elenco do Verdão é um dos melhores do país e da América do Sul. Contudo, a diretoria alviverde ainda não fechou as portas para novas contratações, mas somente irá trazer novos jogadores quando as negociações forem consideradas boas oportunidades.

Publicidade

Recentemente o técnico português, Abel Ferreira bateu de frente com a diretoria do Palmeiras cobrando abertamente os diretores do clube para realizarem a contratação de um centroavante. De acordo com o português essa é a posição mais carente no elenco, contudo, apesar das cobranças o Palmeiras não conseguiu atender o técnico e Abel também abaixou o tom.

A torcida palmeirense também vem cobrando a diretoria para realizar novas contratações e um dos nomes mais pedidos pelos torcedores é o do lateral argentino Fabrício Bustos. O jogador já foi especulado inúmeras vezes no Palmeiras e em outros clubes brasileiros, contudo, o Independiente (ARG), clube que Bustos atua, sempre faz jogo duro para liberar um dos seus principais nomes.

Publicidade

Para a alegria dos palmeirenses, o clube argentino deverá vender o jogador, pois o lateral possui contrato apenas até junho de 2022 e a partir de janeiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Com essa situação a torcida palmeirense “convocou” o diretor da equipe, Barros para que realize a compra do jogador.

Publicidade

O Independiente já recebeu uma proposta do futebol turco de 2,5 milhões de euros (15,3 milhões de reais), entretanto, o clube argentino considerou o valor muito baixo e exigiu 5 milhões de euros (30,6 milhões de reais) para liberar o lateral. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade