Jornalista expõe mensagens privadas com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo está de regresso no Manchester United, alegrando milhões de torcedores.

Cristiano Ronaldo está regressando na Inglaterra, despertando todas as atenções no país. Faz muito tempo que o jogador de futebol se tornou mais que um esportista. Ele é uma celebridade e nenhum outro famoso tem mais seguidores que ele nas redes sociais. Sua dimensão na mídia é gigante e, por essa razão, ele sempre causa interesse por onde ele passa. Que vai mais além que o futebol.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo não gosta de ser famoso

No futebol, ele continua sendo um dos melhores do mundo. Aos 36 anos, Cristiano se prepara para iniciar uma nova temporada, novamente no Manchester United, regressando todos estes anos depois para sua ‘casa’. O jogador deixou a Juventus após três anos, regressando na Inglaterra e alegrando muitos jornalistas. Piers Morgan é um dos mais famosos na mídia inglesa e tem uma relação de amizade com CR7. Em declarações com o jornal inglês Daily Mail, o jornalista expôs algumas de suas conversas privadas com o cinco vezes Bola de Ouro.

O jornalista revelou que fala quase todas as semanas com Cristiano Ronaldo. Em conversas recentes, o novo camisola 7 do Manchester United teria falado para ele sobre sua relação com a fama. “Sinceramente, é enfadonho. No início, é ótimo. Você é famoso, um jogador fantástico, ganhando prêmios, fazendo gols, manchetes dos jornais, TV… Mas, depois de muitos anos, você vê a vida de outra forma. Você tem uma namorada, filhos, e tudo que você quer é um pouco de privacidade. As pessoas falam ‘Ah, mas você é rico. Tem dinheiro, carros, casas. Mas isso não é tudo. Ser muito famoso não é bom”, teria falado Cristiano Ronaldo para Piers Morgan, dando ainda um exemplo que o entristece em sua falta de privacidade.

PUBLICIDADE

“Você sabe quantas vezes eu fui no parque com meus filhos nos últimos dois anos? Nenhuma. Se eu vou, vai aparecer uma multidão, as crianças ficam nervosas, eu fico nervoso, minha namorada fica nervosa”…, contou o jogador, revelando um outro lado da fama.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo sempre preocupado com sua mãe

Cristiano Ronaldo também falaria muito sobre sua família, principalmente sobre sua preocupação com sua mãe. Dolores Aveiro estaria proibida pelo filho de assistir seus jogos mais importantes. O craque teme que ela passe mal, com os nervos do momento. 

“Eu falo para ela ‘eu já não tenho pai e não quero perder minha mãe também. Por isso, você não vai assistir semi-finais e finais’. Ela trabalhou muito para dar o melhor a seus filhos. Ela sofreu para me dar oportunidades”, contou o jogador, em suas conversas privadas com Piers Morgan.