Alvo do São Paulo, jogador argentino está próximo de definir futuro no mercado da bola

O clube paulista cogitou a contratação do atacante recentemente, mas acabou optando por fechar o retorno de Jonathan Calleri.

O São Paulo teve um bom início de temporada sob comando do técnico Hernán Crespo, conquistou o Campeonato Paulista de 2021 e teve bom desempenho na fase de grupos da Libertadores. A equipe, no entanto, não manteve o bom desempenho e acabou caindo na competição continental em confronto contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Em seu compromisso mais recente, o time paulista tropeçou e ficou apenas no empate contra o Juventude. Na próxima rodada o adversário será o Fluminense e o confronto é decisivo para as pretensões do São Paulo na competição.

Reforços e saídas no São Paulo

O São Paulo esteve próximo de vários reforços ao longo da temporada, no entanto, sempre acabava recuando por questões financeiras e não concretizada as negociações com um desfecho positivo. Nas últimas horas da janela de transferências, o time surpreendeu seu torcedor e anunciou a chegada de dois jogadores importantes.

PUBLICIDADE

O meio-campista Gabriel Neves e o atacante Jonathan Calleri aceitaram o desafio de defender o tricolor do Morumbi e assinaram contrato com a equipe. Ambos os jogadores já se juntaram ao elenco nos treinamentos e poderão em breve fazer suas estreias.

PUBLICIDADE

Por outro lado, alguns nomes do time de Hernán Crespo tem a situação indefinida e podem não permanecer em 2022. Daniel Alves, com valores a receber do clube, Galeano e Rojas, cada vez com menos espaço nos jogos, e Benítez, que não será comprado em definitivo, poderão estar em breve se despedindo do torcedor.

PUBLICIDADE

Facundo Ferreyra

O atacante argentino Facundo Ferreyra, de 30 anos de idade, vinha sendo cotado pelo São Paulo antes do acerto com Jonathan Calleri. O jogador parece estar próximo de definir seu futuro no mercado da bola e negocia com o Nottingham Forest, time do futebol inglês. O atleta está livre de contrato desde que rescindiu com o Celta de Vigo.