in

Mercado da Bola: Gerson é disputado por Flamengo e Vasco

O Flamengo parece ter encontrado finalmente um substituto para Lucas Paquetá, meio campista revelado pelo clube e que foi vendido na última janela de transferências para o Milan. A opção, no entanto, também agrada ao Vasco da Gama e os dois rivais prometem uma boa disputa fora das quatro linhas pela contratação do jogador.

Publicidade

Gerson no Flamengo?

O Flamengo abriu os cofres no início da atual temporada e confirmou a contratação de nomes de peso para seu elenco. Giorgian De Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio foram confirmados como reforços, mas o time segue avaliando o mercado e não está satisfeito com o futebol apresentado até o momento.

O rubro-negro carioca aguarda a chegada de Jorge Jesus, treinador que irá assumir a equipe na pausa do futebol nacional para a Copa América, e espera o aval do comandante para se movimentar por reforços. Treinador e dirigentes darão início ao planejamento do Flamengo para a sequência da temporada e Gerson, que tem seus direitos ligados à Roma, está na mira.

Publicidade

O Flamengo estaria disposto a pagar R$ 09 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões de reais) por 50% dos direitos do meio campista.

Publicidade

Vasco na briga!

O Vasco ocupa a lanterna na tabela de classificação do Brasileirão Série A e busca reforços para conseguir escapar da temida zona de rebaixamento. Segundo o canal “Atenção Vascaínos”, especializado em assuntos relacionados ao cruzmaltino, o meio campista Gerson está no radar do clube e pode ser contratado para o restante da temporada.

Publicidade

O Vasco não teria condições financeiras para disputar com o Flamengo, no entanto, pesa ao seu favor o fato de o jogador já ter passado pelas categorias de base do clube e também chegar com status de titular, algo que poderia não acontecer no rival do gigante da colina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade