in

Alisson não desiste e declara a receita para o Grêmio sair da má fase

Meio-campo não jogou a toalha e acredita na volta por cima do Imortal no Brasileirão.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A temporada de 2021 do Grêmio não está sendo como foi esperada. O Imortal foi precocemente eliminado da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana e atualmente está apenas na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. A torcida do tricolor gaúcho já perdeu a paciência e realizou protestos até mesmo empregando a violência. Ciente da situação o elenco do Imortal busca alternativas para dar a volta por cima na temporada.

Publicidade

Apesar da goleada sofrida no jogo contra o Flamengo, o time comandado por Felipão vem tomando poucos gols, contudo, essa eficiência mostrada na defesa não vem sendo igual no ataque. No Campeonato Brasileiro, o Imortal marcou apenas 12 gols em 17 partidas, esses números mostram a ineficiência dos atacantes do tricolor.

Recentemente em entrevista coletiva, o meio-campo Alisson bateu justamente nesse tecla e declarou que está incomodado com os poucos gols marcados pelo Grêmio. Ainda na entrevista, Alisson ressaltou a importância do jogo contra o Ceará, que acontecerá na Arena do Grêmio. O meio-campo declarou que deseja que todos os seus companheiros se doem ao máximo e que o time volte a marcar gols.

Publicidade

Alisson também elogiou o trabalho feito por Felipão. De acordo com o jogador o trabalho do técnico vem sendo bastante proveitoso e os treinos comandados por Felipão são excelentes. O atleta afirmou que o grupo está bastante concentrado para as próximas partidas e que Felipão os elogiou por isso.

Publicidade

Apesar de crer que o Grêmio possui forças para sair dessa situação complicada, Alisson afirmou que está preocupado com a atual situação do clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade