in

Flamengo em festa; clube usa redes sociais para dar 3 parabéns em poucas horas

O rubro-negro começou o dia distribuindo felicitações pelas redes sociais, todas por motivos muito especiais.

Redes Sociais | Flamengo - Twitter

O Flamengo começou bem demais esta quarta-feira. Os rubro-negros usaram o perfil da conta do clube no Twitter para felicitar importantes comemorações neste 8 de setembro.

Publicidade

O primeiro do dia a ganhar os parabéns foi o jovem Matheuzinho, cria das categorias de base do clube, com a camisa, o atleta conseguiu importantes títulos, que foram enumerados na mensagem de felicitação: “Ele foi campeão carioca (2020, 2021), brasileiro (2020) e da Supercopa do Brasil (2021). Parabéns, meu latera! SRN!”.

Matheuzinho é o único atleta do clube a completar aniversário nesta data, o que tornou os demais parabéns ainda mais notáveis, já que foram feitos em homenagens. O clube usou sua força nas redes sociais para relembrar sua torcida de que esta data é importante, em especial, para duas capitais.

Publicidade

São Luís, capital do Maranhão, completa 409 anos de fundação. Na mensagem, o Flamengo enviou o seguinte recado: “Hoje também é aniversário da lindíssima São Luís, capital do Maranhão! Parabéns pelos 409 anos! Aos rubro-negros da cidade, a nossa felicitação pelo dia de hoje!”.

Publicidade

Por fim, a última comemoração do dia, até o momento, é o aniversário da capital do Espírito Santo, também lembrada e homenageada com carinho por parte do clube. “Parabéns para a belíssima capital do Espírito Santo, que completa hoje 470 anos! Parabéns também a todos os rubro-negros locais!”, destacaram os cariocas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.