in

Mercado da Bola: Cuca pede titular do Santos e Atlético-MG sinaliza investida pesada para contratação

O time mineiro foi um dos que mais investiu na atual temporada e já faz planos para próxima janela.

Divulgação/Pedro Souza + Site oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG tem feito uma temporada praticamente perfeita até agora e tenta manter o embalo para conseguir títulos importantes. O clube mineiro foi um dos que mais fez investimentos e montou um elenco de peso, mostrando bons resultados em todos os campeonatos disputados.

Publicidade

Apesar de um elenco recheado, o Galo ainda não fechou as portas para novas possíveis contratações e já está de olho na próxima janela de transferências, que se iniciará em janeiro. A diretoria mineira debate nos nomes que podem ser sondados pelo clube e um dos titulares do Santos ainda continua nos planos da equipe.

Marinho é um desejo antigo do técnico Cuca que acha que o atacante encaixaria perfeitamente no estilo de jogo mineiro atualmente, podendo pintar no clube na próxima temporada. Segundo informações de Ricardo Alencar, o Atlético-MG tem monitorado a situação do jogador e deve investir pesado para contratá-lo na próxima janela de transferência. O atacante tem contrato com o time paulista até fim de 2022.

Publicidade

Em entrevista para Ademar Quintino, Marinho abriu as portas para uma possível saída do Santos e animou a torcida mineira. O jogador vê um clima muito complicado no time paulista, mas já revelou a intenção de sair pela porta da frente e sem nenhuma polêmica. No entanto, a declaração revoltou a torcida do Santos e fez o clima ficar ainda mais pesado por lá.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o Atlético-MG tenta contratar Marinho, mas sempre esbarrou em um jogo duro dos santistas. Porém, o clube mineiro está otimista para uma negociação já que o atacante está com contrato perto de terminar.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade