Atacante do Santos avaliado em 25 milhões pode estar de saída; Palmeiras e Atlético MG fizeram propostas

Declaração de jogador do Santos mexe com o mercado da bola e fala de times que tiveram interesse.

O Santos vem passando por momentos financeiros delicados nesta temporada. A diretoria do Peixe vem fazendo o que consegue para manter as contas em dia e vários jogadores tiveram que deixar o clube recentemente, como Soteldo, Luan Peres, Veríssimo, Alison e Pituca.

PUBLICIDADE

Santos com problemas financeiros

A falta de dinheiro estava afetando tanto a vida financeira do Santos, que antes da transferência do meia Soteldo para o futebol norte-americano, o clube estava proibido de realizar inscrições de novos jogadores. A punição foi dada pela FIFA e só foi retirada após regularização feita com o dinheiro da venda do venezuelano.

Com várias saídas durante esta temporada e poucas contratações, um atacante que é destaque no Santos mostrou sua indignação com o clube em uma entrevista. Nesta terça-feira (07), Marinho, de 31 anos, conversou com o jornalista Ademir Quintino, em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE

Marinho recebeu propostas de Palmeiras e Atlético MG

Marinho mostrou sua revolta com algumas situações que vem passando no Santos. Segundo o atacante, Palmeiras e Atlético MG tiveram interesse na sua contratação, mas as propostas apresentadas foram recusadas pelo presidente Andres Rueda. 

PUBLICIDADE

O jogador ainda disse contrariado: “Eu vejo todo mundo saindo. E eu não saio, também?”. Em seguida, Marinho disse que nunca recebeu um plano de carreira e a diretoria afirmou para ele que não conseguia aumentar seu salário.

PUBLICIDADE

Sem ser chamado para uma renovação de contrato, o experiente atacante disse que sairá do Santos pelas portas da frente e que não garante sua permanência no time da vila na próxima temporada.