De saída do Grêmio? Clube do exterior deve efetivar proposta de 25 milhões por volante nos próximos dias

O Grêmio vem novamente movimentando o mercado da bola e outro jogador deverá receber proposta do exterior.

O Grêmio vem passando por dificuldades para apresentar um bom futebol nesta temporada. O Tricolor Gaúcho já foi eliminado de todas as competições de mata-mata que disputou neste ano. Mesmo movimentando o mercado da bola recentemente, vem amargando a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro e conseguindo péssimos resultados.

PUBLICIDADE

Atual situação do Grêmio

A última partida do Grêmio foi contra o Corinthians, dentro de casa. O time gaúcho foi derrotado pelo placar de 1 a 0 e está a cinco pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento para a Série B.

O próximo confronto do tricolor será contra o Ceará dentro de casa. A partida será realizada no domingo (12), às 11h da manhã (horário de Brasília). Neste jogo, o técnico Felipão terá a oportunidade de conseguir mais 3 pontos e começar a retomada de vitórias do Grêmio.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Atacante do Grêmio deve receber proposta de Clube Árabe

Segundo o GloboEsporte, Al Ain (Emirados Árabes) e Grupo City fizeram uma consulta recentemente pelo volante Fernando Henrique, de 20 anos, do Grêmio. Quem foi mais incisivo nas investidas foi o clube árabe, que entrou em contato com o representante do jogador.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a reportagem, a diretoria do Tricolor Gaúcho não está interessada em se desfazer da joia da base neste momento. Os valores ainda não foram divulgados, porém, a quantia deverá ser de cerca de 5 milhões de euros (cerca de 25 milhões de reais na cotação atual).

PUBLICIDADE

Na última renovação de contrato de Fernando Henrique, o Grêmio estipulou a multa de 245 milhões de reais para espantar o assédio de outros clubes.