Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Adeus São Paulo? Daniel Alves toma decisão inesperada e saída está mais próxima; dívida é de 12 milhões

O São Paulo tem uma dívida com o lateral-direito, o desgaste entre as partes vem aumentando e uma despedida está próxima.

Dayrell Neto Publicado por Dayrell Neto
08/09/2021
Reprodução/SPFC TV

Reprodução/SPFC TV

O São Paulo se prepara para mais um importante compromisso em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Fluminense, em confronto que acontecerá no Estádio do Maracanã. O clube paulista precisa do triunfo para se afastar de vez da zona de rebaixamento e começara vislumbrar uma vaga para a próxima edição da Copa Conmebol Libertadores.

Publicidade

Daniel Alves de saída?

O lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos de idade, é o maior campeão da história do futebol e acumulou títulos pelos times nos quais passou em sua carreira. O jogador iniciou sua caminhada no futebol em 1996, nas categorias de base do Juazeiro, e posteriormente se transferiu ao Bahia, clube pelo qual assinou seu primeiro contrato profissional. Depois disso, o atleta foi para o futebol europeu, por onde permaneceu durante 17 anos.

Em seu retorno ao Brasil, Daniel Alves acertou com o São Paulo e em um primeiro momento foi recebido como um ídolo no clube. O jogador não conseguiu manter o bom desempenho, atualmente é criticado pelos torcedores e ainda tem um problema financeiro para ser resolvido com os dirigentes.

Publicidade

O tricolor paulista tem uma dívida de 12 milhões de reais com o lateral e, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a proposta preparada para pagar de forma parcelada será rejeitada por Daniel Alves. Com isso, clube e jogador deverão buscar seus advogados no fim da temporada e tentar uma rescisão amigável.

Publicidade

Adeus ao Morumbi

O meio-campista Benítez também não irá permanecer no São Paulo após o fim de seu vínculo por empréstimo. A equipe paulista enfrenta problemas financeiros e não pretende comprá-lo em definitivo. Rojas, Galeano e Liziero são outros nomes próximos de deixar o Morumbi.

Publicidade
Publicidade
Tags: Futebolmercado da bolaNotícias do São PauloRadar EsportesSão Paulospfc
CompartilharTweetEnviar
Dayrell Neto

Dayrell Neto

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Bruno Henrique interessa, mas Botafogo não deve iniciar negociações por motivo inesperado
  • Com Hulk artilheiro, Atlético-MG vence e se classifica na Libertadores
  • Galo vence no Mineirão e avança às oitavas de final da Copa Libertadores
  • Mercado da Bola: Scarpa fica ou sai do Palmeiras? Negociação está aberta entre clube e atleta

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.