in

Flamengo recebe sinal verde de Renato Gaúcho para fechar com mais um reforço da Europa

O Flamengo segue ativo no mercado da bola e poderá fechar nos próximos dias a contratação de mais um jogador da Europa.

Alexandre Vidal/Divulgação Instagram Oficial do Flamengo

O Flamengo é um dos clubes brasileiros de maior poderio financeiro no mercado da bola e, mesmo sem realizar grandes investimentos, conseguiu assinar com novos jogadores do continente europeu. Andreas Pereira e Kenedy chegaram por período de empréstimo após negociações do rubro-negro com Manchester United e Chelsea, respectivamente.

Publicidade

Reforço no Flamengo?

O técnico Renato Gaúcho chegou ao Flamengo recentemente e não demorou muito para cair nas graças da torcida. O comandante acumula bons resultados no comando da equipe, vence a maioria de seus jogos com ampla vantagem no placar e faz o torcedor sonhar novamente com o título da Copa Conmebol Libertadores.

Com moral na Gávea, o treinador se mostrou empolgado com a possibilidade da contratação de David Luiz e deu sinal verde para Marcos Braz realizar uma investida e fechar com o novo reforço. Renato se mostra empolgado com a possibilidade de ter um sistema defensivo formado por Rodrigo Caio e David Luiz.

Publicidade

Vale lembrar que o Atlético Mineiro também monitora a situação do zagueiro, no entanto, só deverá tentar uma investida caso as tratativas com o Flamengo não avancem. A equipe de Belo Horizonte está satisfeita com o elenco atual e não pretende mais realizar grandes investimentos em 2021.

Publicidade

Próximo compromisso

O próximo jogo do Flamengo será contra o Palmeiras, em duelo fundamental para as pretensões das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Os dois elencos são considerados candidatos ao título da competição e o resultado desta partida poderá refletir no verdadeiro campeão ao fim da liga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade