in

Com a ajuda de Felipe Neto e Marcelo Adnet, Botafogo anuncia a contratação de Rafael

Botafogo movimenta o mercado da bola e anuncia contratação de ex-Manchester United.

Divulgação/Instagram Oficial do Botafogo

Atualmente, o Botafogo se encontra na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Com um início irregular na competição, agora o time alvinegro está conseguindo conquistar ótimos resultados e o acesso à elite fica cada vez mais realista.

Publicidade

Atual situação do Botafogo na Série B

Nos últimos 5 jogos do Botafogo na Série B, foram 4 vitórias e apenas 1 empate. Com estes bons resultados, o clube alvinegro conseguiu alcançar 38 pontos. A próxima partida do campeonato será contra o Londrina no próximo sábado (11).

O jogo será realizado no Rio de Janeiro, às 16h30min (horário de Brasília). Caso vença, o Botafogo ficará apenas 4 pontos de distância do líder Coritiba.

Publicidade

Com ajuda de famosos, Botafogo contrata Rafael

Pensando no acesso para a primeira divisão, o Botafogo realizou uma importante contratação para o restante da Série B. Com a ajuda de Felipe Neto, Marcelo Adnet e outros investidores, o clube do Rio conseguiu assinar com lateral-direito Rafael, de 31 anos.

Publicidade

Revelado no Fluminense e com sua ida ainda muito cedo para o Manchester United, o lateral brasileiro resolveu retornar para seu país de origem. Rafael já revelou em outra oportunidade que tinha o sonho de jogar em General Severiano.

Publicidade

O youtuber e empresário Felipe Neto fez um empréstimo de 250 mil reais para que a contratação fosse feita. Além disso, ele se empenhou pessoalmente em juntar os demais recursos para viabilizar a chegada do novo reforço.

https://twitter.com/felipeneto/status/1435655974539481090

Pelo seu Twitter, o youtuber disse que não irá cobrar o empréstimo enquanto o Botafogo não virar um clube empresa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade