Major League Soccer: saiba como assistir Toronto FC x Sporting Kansas City ao vivo online

Toronto FC e Sporting Kansas City se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 07 de junho, em partida válida por mais uma rodada da Major League Soccer. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio BMO Field, local onde o time canadense realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Toronto FC

O Toronto FC ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação da Conferência Leste da MLS 2019, com 18 pontos conquistados até o momento, e precisa do triunfo para se manter entre os times que irão aos playoffs.

O time vem de empate em seu compromisso mais recente, quando visitou o Vancouver Whitecaps em partida que terminou com placar de 1×1.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Westberg; Ciman, Moor e Zavaleta; Laryea, Delgado, Fraser e Morrow; Pozuelo, Boyd e Hamilton.

PUBLICIDADE

Sporting Kansas City

O Sporting Kansas City ocupa a 10ª posição na tabela da Conferência Oeste da Major League Soccer, com 15 pontos somados até aqui, e tenta se recuperar para diminuir a distância aos playoffs.

PUBLICIDADE

O time estadunidense também vem de empate em seu último compromisso, quando ficou no placar de 1×1 com o Houston Dynamo.

Provável escalação: Melia; Zusi, Sinovic, Fontas e Smith; Feilhaber, Sanchez e Gutierrez; Salloi, Croizet e Rowe.

Toronto FC x Sporting KC ao vivo online

Toronto FC x Sporting Kansas City é um dos jogos mais aguardados da rodada na principal liga de futebol dos Estados Unidos. O confronto terá transmissão ao vivo na internet para todos os assinantes da DAZN Brasil, plataforma de streaming que detém os direitos da competição no Brasil.