Mercado da bola: time do exterior quer a contratação de meio-campista do Corinthians

Uma equipe chilena demonstrou interesse em contratar um jovem jogador do meio-campo do Timão.

O Corinthians vinha de três vitórias no Campeonato Brasileiro, porém, nesta terça-feira (07), não conseguiu vencer a equipe do Juventude, na Neo Química Arena. O Timão empatou no final do segundo tempo com gol do estreante Roger Guedes e saiu com o placar de 1 a 1.

PUBLICIDADE

Atual situação do Corinthians no Brasileirão

O Corinthians estava fazendo uma temporada abaixo do esperado, porém após movimentar o mercado da bola com bons reforços, as vitórias começaram a chegar. Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e Willian (ainda não estreou) vieram para fazer o Timão brigar na parte de cima da tabela.

O próximo confronto do time comandado pelo técnico Sylvinho será contra o Atlético Goianiense, fora de casa. A partida será disputada no próximo domingo (12), às 18h15min (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Colo Colo quer meio-campista do Corinthians

De acordo com uma notícia do GloboEsporte, a equipe do Colo Colo está interessada em um meia do Corinthians. O time chileno movimentou o mercado da bola e vem tentando quer realizar a contratação Angelo Araos, de 24 anos por empréstimo.

PUBLICIDADE

Lembrando que o jogador perdeu espaço com Sylvinho e já não entra em campo há cinco partidas, sendo a última na derrota por 3 a 1 para o Flamengo. Seu retrospecto também não é muito animador, já que atuou em 60 oportunidades com a camisa alvinegra e tem apenas um gol marcado. Neste Brasileirão, Araos jogou 10 vezes, sendo apenas 2 como titular.

PUBLICIDADE

Segundo a notícia, o jovem jogador não gostou da proposta e deve acabar ficando em Itaquera. Caso o Colo Colo queira contratar o meia, a transação deve se realizar até sexta-feira (10), fim da janela de transferência do Chile.