in

No São Paulo, Orejuela perde a paciência, pede chances e cogita deixar o clube: ‘melhor que Igor Vinícius’

Atualmente na reserva, Orejuela cobra chances no São Paulo e torcedores pedem lateral como titular.

(Rubens Chiri/São Paulo FC)

O São Paulo segue passando por instabilidades no Brasileirão 2021. Contudo, as poucas mudanças sinalizadas por Hernán Crespo têm sido cobradas pela torcida, que se acalmou após a contratação de reforços. Entretanto, segue na bronca pela falta de ação do técnico argentino em não mudar peças e insistir em jogadores que não entregam o necessário como titulares no São Paulo.

Publicidade

Um dos jogadores vistos como “injustiçado” pela torcida começa a pedir passagem após perder a paciência com a falta de oportunidades. É o caso do lateral-direito Orejuela, que recebe o aval da torcida nas redes sociais, mas pouco aparece entre os titulares do treinador. 

O fato de ter sido preterido em relação a alguns companheiros irritou Orejuela, que já cogitou deixar o Tricolor paulista para ter mais minutos em campo. O jogador, inclusive, já teve consultas do exterior e do mercado brasileiro recentemente.

Publicidade

Orejuela cobra chances no São Paulo

O colombiano foi contratado a peso de ouro no início da temporada junto ao Cruzeiro. O São Paulo desembolsou R$ 13,5 milhões para ter o lateral-direito, mas o jogador não encantou Hernán Crespo, que dá preferência a Dani Alves e Igor Vinícius.

Publicidade

A torcida, inclusive, ficou na bronca nas redes sociais. “O cara é melhor que o Igor Vinicius, só precisa de sequência e confiança”, disse um torcedor nas redes sociais, que não perdeu a chance de cornetar Daniel Alves pelo fraco desempenho nos últimos jogos.

Publicidade

Em 2021, o colombiano soma apenas 8 jogos pelo São Paulo, contando com 1 gol e 1 assistência. A falta de oportunidades deixou o jogador insatisfeito e uma saída ao final da temporada não está descartada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade