Atlético-MG bate o martelo sobre contratação de David Luiz e Marinho: ‘mais ninguém”

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, falou a respeito de novas contratações e futuras movimentações no mercado da bola.

O Atlético-MG está nos holofotes das mídias esportivas. Com ótimo desempenho nas competições às quais disputa e um dos elencos mais invejáveis da atual temporada do Campeonato Brasileiro, o clube de Minas Gerais é um dos favoritos a levantar a taça.

PUBLICIDADE

Para tal, o Galo investiu pesado no mercado da bola e trouxe nomes de peso para a equipe, como Hulk, Diego Costa e Nacho Fernández. Porém, recentemente, especulações deram conta de que a equipe mineira poderia estar perto de trazer mais um grande nome para o elenco: o consagrado zagueiro David Luiz, ex-seleção brasileira. Além do Atlético, o Flamengo é outro time nacional com interesse no jogador. Porém, para a tristeza dos torcedores, segundo o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, o nome de David Luiz nunca teria estado em pauta. 

Outro nome também especulado no clube é o de Marinho, mas também foi rechaçado por Rodrigo Caetano, que embora tenha elogiado o jogador, também disse que as cifras envolvidas na negociação seriam muito altas. “Os números são impraticáveis, impossíveis”, afirmou Caetano.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sendo assim, o Atlético-MG não pretende mais contratações para esta temporada. Nas palavras de Rodrigo Caetano, uma das melhores contratações seria a manutenção do próprio elenco, com o qual afirmou estarem satisfeitos. Contudo, não descartou totalmente a possibilidade de contratações futuras: Se não tivermos nenhuma intercorrência, salvo algum tipo de lesão séria, é este elenco que está aí definido para levar o Galo aos jogos decisivos que temos pela frente e, tomara Deus, às conquistas”.

PUBLICIDADE

Neste domingo, o Galo enfrenta o Fortaleza, fora de casa, às 16 horas, pelo Brasileirão. Na próxima quarta (15) é a vez de encarar o Fluminense, pela Copa do Brasil. E você torcedor, também está satisfeito com o elenco atleticano?

PUBLICIDADE