in

Adeus Corinthians? Avaliado em 20 milhões de reais, jogador define futuro após proposta do exterior

O Corinthians recebeu uma proposta por um de seus jogadores, tem interesse na negociação e tenta convencer empresários.

Rodrigo Coca/Divulgação Instagram Oficial do Corinthians

O Corinthians entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Juventude, em jogo realizado na Neo Química Arena. As equipes ficaram apenas no empate e o Timão perdeu a oportunidade de se aproximar ainda mais do G4.

Publicidade

Apesar do empate dentro de seus domínios, o time do técnico Sylvinho vem apresentando evolução e deixou de ser atacado pelos torcedores. Vale lembrar também que a partida marcou a estreia do atacante Róger Guedes, uma das principais armas do time para o restante da temporada e que marcou um belo gol de falta.

Vai ou fica no Corinthians?

O jovem Ángelo Araos, de 24 anos de idade, não vem tendo espaço no Corinthians e segue com seu futuro indefinido no mercado da bola. O jogador despertou o interesse do Colo Colo, que tenta um acerto por empréstimo, mas não se interessou pela transferência.

Publicidade

“O Corinthians se interessou pela transação, mas quer negociar o valor e tá esbarrando no desejo do empresário. O Colo Colo, que conquistou a Copa Chile no último domingo (05), está bastante interessado. Reservou a camisa 10 para ele, quer torná-lo o principal jogador do time para voltar à seleção”, informou a apuração do site Globo Esporte.

Publicidade

O Corinthians, por sua vez, tem interesse em negociar o jogador e quer convencer o empresário de Ángelo Araos. Pouco aproveitado em Itaquera, o atleta ainda tem valor de mercado de 3,2 milhões de euros (algo em torno de 20 milhões de reais).

Publicidade

Próximo compromisso

O próximo compromisso do Corinthians será novamente pelo Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, em partida disputada fora de casa. Vale lembrar que a equipe goiana não perde para o Timão desde 2017 e se tornou uma pedra no sapato dos paulistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade