in

Grêmio promove testes na escalação para enfrentar o Ceará, pelo Brasileirão

O técnico Felipão continua em busca de soluções para melhorar o desempenho de sua equipe na disputa do Campeonato Brasileiro.

GRÊMIO TV

O Grêmio segue treinando em busca de um time ideal para enfrentar o Ceará, pelo Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico Felipão precisa se reabilitar na competição nacional e ficar bem distante da zona de rebaixamento.

Publicidade

O Tricolor Gaúcho está concentrado e treina forte para o embate que acontecerá nesse domingo (12), às 11h. Ainda não está totalmente decidida a escalação dos onze iniciais para a partida. No entanto, alguns nomes aparecem com grandes possibilidades de surgirem entre os titulares.

A formação inicial foi esboçada durante o penúltimo treino da equipe antes de entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. Em trabalho realizado no CT Luiz Carvalho, a comissão técnica gremista deixa bem nítido as presenças de Geromel, Rafinha, Thiago Santos e Alisson entre os titulares.

Publicidade

Os testes realizados pelo Grêmio ficaram por conta da possibilidade de Brenno ser o goleiro titular e a dúvida entre Kannemann e Ruan em relação à titularidade. Guilherme Guedes, Vanderson e Cortez também foram testados nas laterais do campo, abrindo espaço para Rafinha poder retornar para a lateral-direita.

Publicidade

Caso vença o Ceará, o Tricolor Gaúcho ficará muito próximo de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. A primeira equipe fora do Z-4 é o Bahia, com 21 pontos ganhos, enquanto o Imortal tem 16 pontos, mas com dois jogos a menos.

Publicidade

A partida entre Grêmio e Ceará será válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. Por esse motivo, o técnico Felipão está preocupado em relação aos possíveis titulares e continua realizando muitos testes até encontrar o time ideal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.