in

Sincerão, Muricy Ramalho fala sobre Tiago Volpi; goleiro vem sendo massacrado pela torcida

Tiago Volpi é alvo da torcida do São Paulo após falhas contra Palmeiras e Fortaleza.

Reprodução SporTV / Reprodução Globo

Tiago Volpi foi contratado pelo São Paulo no fim de 2018. Atualmente, o goleiro vive seu pior momento como titular da equipe. Se no fim de 2019, a grande maioria da torcida pedia a contratação definitiva do atleta, o que acabou acontecendo, agora a situação é outra.

Publicidade

Após falhas contra Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores da América, e Fortaleza, nas quartas de final da Copa do Brasil, o goleiro vem sendo criticado pelos torcedores. Alguns, mais exaltados, até pedem a saída de Tiago Volpi.

O goleiro tem contrato até o fim de 2023 e não deve sair agora. Existe confiança em Tiago Volpi dentro da comissão técnica e diretoria do Tricolor. Isso ficou claro com o posicionamento do coordenador de futebol Muricy Ramalho.

Publicidade

Ídolo da torcida, Muricy defendeu Volpi em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi. Segundo o dirigente, o goleiro é um dos maiores profissionais do clube. Muricy elogiou o dia a dia de Volpi. “Mas, como está tudo fechado, as pessoas não veem o jogador no dia a dia”, afirmou Muricy.

Publicidade

Segundo o dirigente, que antes de retornar ao São Paulo atuava como comentarista do Grupo Globo, uma pequena falha já estraga tudo para um goleiro. O dirigente afirmou que está tranquilo quanto a Volpi, porque é um goleiro de muita personalidade.

Publicidade

Na próxima quarta-feira (15), Volpi será titular do São Paulo na partida contra o Fortaleza, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A primeira partida, com falha de Volpi, terminou 2 a 2. O time de Hernán Crespo precisa vencer fora de casa para avançar às semifinais do torneio nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!