in

Muricy Ramalho aponta os ‘4 reforços’ que devem dar o que falar no São Paulo em 2022

Coordenador de futebol deu entrevista e falou sobre quatro reforços para Hernán Crespo.

Rubens Chiri / São Paulo FC

Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, deu entrevista aos jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro, no YouTube, e falou sobre praticamente tudo envolvendo o clube. A temporada de 2021 ainda não acabou, mas o São Paulo já planeja e pensa no ano que vem.

Publicidade

No momento, a equipe comandada por Hernán Crespo está nas quartas de final da Copa do Brasil e joga o Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (15), terá jogo decisivo contra o Fortaleza. Na ida das quartas, o Tricolor empatou por 2 a 2. Fora de casa, precisa da vitória para avançar.

Reforços para o São Paulo em 2022

Muricy Ramalho falou sobre jogadores que podem chegar para o grupo de Crespo. O coordenador não falou sobre contratações, mas sim sobre jogadores da base que têm condições de atuarem no time profissional. Entre os citados estão zagueiro, lateral, meia e atacante.

Publicidade

“Temos uma safra boa do sub-17. No sub-20, temos alguns jogadores que estão chamando muito atenção”, disse Muricy. O coordenador citou o zagueiro Beraldo, o lateral Nathan, o meia Pedrinho e o atacante Vitinho como possíveis jogadores que podem ser utilizados no time principal do São Paulo.

Publicidade

Sobre Pedrinho, Muricy explicou que é uma meia à moda antiga e diferente. Em relação a Vitinho, é um atacante que atua pelo lado do campo, com bom drible e potência. Muricy afirmou que estes atletas estão sendo vistos. Vale lembrar que Nathan e Vitinho já atuaram no profissional. Historicamente, o Tricolor costuma revelar grandes jogadores para o futebol brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!