Na mira do Palmeiras, jogador argentino define futuro no mercado da bola

O Palmeiras vem mapeando o mercado da bola em busca de reforços e encontrou no futebol argentino uma boa opção para 2022.

O Palmeiras é um dos clubes do futebol brasileiro de maior poderio financeiro no mercado da bola. Frequentemente tem presenteado seus torcedores com contratações de peso. O time vinha mapeando suas opções para reforçar a lateral e encontrou no Independiente uma boa opção.

PUBLICIDADE

Vai jogar no Palmeiras?

O lateral-direito Fabricio Bustos, de apenas 20 anos, vem se destacando com a camisa do Independiente e despertou o interesse de vários clubes brasileiros. O Palmeiras foi um deles e o time estava monitorando sua situação e aguardando por uma oportunidade para investir no atleta.

Bustos está descontente no time argentino e queria ser negociado ainda nesta última janela de transferências. Os dirigentes, no entanto, não liberaram sua saída e o jogador teria dito em uma reunião a seguinte frase: “Você não facilitou minha transferência. Depois de 3 meses, irei para o Fenerbahçe de graça”.

PUBLICIDADE

O futuro do jogador argentino, apesar do interesse dos brasileiros, deverá ser mesmo o Fenerbahçe, da Turquia. Em fim de contrato, o lateral em breve poderá assinar um pré-contrato e deverá deixar o Independiente depois do desgaste com os dirigentes.

PUBLICIDADE

Futuro de Felipe Melo

O volante Felipe Melo, de 38 anos, segue com o futuro indefinido e ainda não sabe onde vai jogar em 2022. Apesar do interesse do atleta em permanecer no Palmeiras, a atual gestão optou por não renovar seu contrato. O Boca Juniors e o Estudiantes, ambos do futebol argentino, estão monitorando a situação do brasileiro e podem fechar com o jogador no fim da temporada.

PUBLICIDADE