in

Brasil x Peru pelas Eliminatórias: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e desfalques

O Brasil recebe o Peru na noite desta quinta feira (09) e tenta manter os 100% de aproveitamento na competição.

Reprodução/GE + Infoesporte

O Brasil volta a campo nesta quinta-feira (9) pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. A seleção brasileira recebe o Peru, pela décima rodada, e tenta manter os 100% de aproveitamento na competição, após vencer seus primeiros sete jogos.

Publicidade

A partida será realizada na Arena Pernambuco, às 21h30. Este será o primeiro jogo do Brasil após a polêmica envolvendo os jogadores da Argentina e a Anvisa. O jogo entre as duas seleções acabou suspenso após 4 jogadores argentinos darem informações falsas ao entrarem no país.

Provável escalação e desfalques do Brasil

O técnico Tite terá alguns desfalques importantes para o jogo contra o Peru, já que os jogadores que atuam na Espanha e na Inglaterra não foram liberados. Além disso, a seleção liberou o zagueiro Marquinhos para voltar para a França, devido à suspensão por cartão amarelo, que seria cumprida na partida suspensa contra a Argentina

Publicidade

Provável Escalação: Weverton no gol; Éder Militão, Lucas Veríssimo, Danilo e Alex Sandro no setor defensivo; Gerson, Casemiro, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro no meio campo; Gabigol e Neymar no ataque.

Publicidade

Provável escalação e desfalques do Peru

Provável Escalação: Gallese no gol; Advíncula, Marcos López, Santamaría e Callens no setor defensino; Tapia, Yotún e Cartagena no meio campo; Lapadula, Cueva e Carillo no ataque.

Publicidade

O técnico Ricardo Gareca não poderá contar com Paolo Guerrero, que está suspenso, e com Sergio Peña que se machucou contra o Uruguai e também ficou de fora contra a Venezuela.

Onde assistir ao vivo

A partida válida pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 será transmitida pela Rede Globo para todo o país, além de também passar na TV fechada pelo SporTV. Também é possível seguir lance a lance pelo site do GE e acompanhar vídeos exclusivos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade