in

Mercado da bola: diretoria do Internacional recusa proposta de clube europeu por meio-campista

O Internacional movimenta o mercado da bola ao recusar liberar seu atleta para clube da Turquia.

FOTO: RICARDO DUARTE / S.C. INTERNACIONAL

A diretoria do Internacional vem fazendo jogo duro para liberar seus atletas para outros clubes. Movimentando o mercado da bola mais uma vez, o Colorado recusou mais uma proposta de clubes do exterior.

Publicidade

Clube da Europa estava interessado em meia do Internacional

Segundo o Globo Esporte, a primeira recusa do Internacional foi pelo meia Patrick, de 29 anos. A equipe do Galatasaray, da Turquia, tentou realizar o empréstimo do jogador com a obrigatoriedade de compra ao final do contrato. A diretoria colorada afirma que não houve nenhuma proposta pelo atleta.

Outro atleta do Inter virou alvo de um clube da Turquia, que teve a janela de transferência encerrada nesta última quarta-feira (08). O alvo desta vez foi o meia ofensivo, Gabriel Bochila, de 25 anos.

Publicidade

O clube chamado Malatyaspor ouviu um não da diretoria, a qual entende que o atleta é importante para o elenco comandado por Diego Aguirre. Os valores da negociação não foram revelados e Gabriel Bochila permanecerá no Beira-Rio para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Histórico de Gabriel Bochila

Gabriel Bochila precisou passar por uma cirurgia no joelho em agosto de 2021 e teve seu retorno aos gramados apenas em junto deste ano. Pelo Internacional, o atleta atuou em 42 oportunidades e balançou as redes 5 vezes.

Publicidade

Nesta temporada, Gabriel Bochila disputou apenas 13 partidas. Mesmo com a proposta recusada, o atleta entende que agora é o momento de atual pelo Colorado e ganhar espaço na equipe titular. Lembrando que seu contrato se encerra em dezembro de 2022.

Publicidade
Publicidade
Publicidade