in

Mercado da Bola: Vasco faz consulta por dois jogadores do Corinthians

O mercado da bola do futebol brasileiro está movimentado. O Vasco, que saiu da última colocação do Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional, nesta sexta-feira (8), em São Januário, na abertura da rodada, está de olho em novas contratações.

Publicidade

A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo já viu que com o elenco que tem hoje não dá para sonhar muito alto e busca bons nomes para reforçar a equipe ainda nesta temporada e para os próximos anos, dependendo do tempo de contrato.

Nos últimos anos, o Vasco tem montado equipes fracas e tem feito sua torcida sofrer. Na era dos pontos corridos, a equipe já foi rebaixada três vezes, e os cruzmaltinos não querem nem ouvir falar em nova queda na Série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Vasco busca dois nomes do Corinthians

A diretoria do Corinthians está disposta negociar alguns jogadores. De acordo com o jornalista Marco Bello, do site Meu Timão, o alvinegro não vai renovar contrato com o zagueiro Manoel, que deve retornar ao Cruzeiro de empréstimo em dezembro.

Publicidade

A diretoria do Vasco teria procurado o Corinthians de olho em Gabriel e Richard. Curiosamente, os dois são volantes. Richard tem apenas 25 anos e foi revelado pelo Comercial de Ribeirão Preto, em 2014. Atualmente, é reserva do Timão.

Publicidade

Gabriel tem 26 anos, foi revelado pelo Paulínia, do interior de São Paulo. Está no Corinthians desde 2017, depois de passagem pelo Palmeiras entre 2015 e 2016. Segundo Marco Bello, nenhum dos dois deixará o clube do Parque São Jorge. Portanto, o Vasco deve ir atrás de volantes em outro lugar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!