in

Com novidades, Sylvinho esboça escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO

Após empatar em casa com o Juventude, o Timão precisa voltar a vencer no Brasileirão e vai à Goiás em busca dos três pontos.

CORINTHIANS TV

O próximo jogo do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro será contra o Atlético-GO, neste domingo (12). A escalação da equipe alvinegra deve contar com algumas novidades, pois o técnico Sylvinho segue realizando alguns testes em busca de uma formação adequada.

Publicidade

A boa notícia fica por conta da possibilidade de Willian aparecer na lista de relacionados para o confronto. O jogador vem treinando normalmente no CT Joaquim Grava, o que deixa a torcida bem animada, já que a ansiedade é enorme para ver o camisa 10 em campo.

A escalação indicada pelo treinador corinthiano para a partida com o Atlético-GO deve ser composta por Cássio; Raul, João Victor, Fábio Santos e Fagner; Gabriel, Renato Augusto e Giuliano; Roger Guedes, Willian e Jô. Lembrando que ainda há possibilidade de novas modificações.

Publicidade

Com esse provável time titular do Corinthians para o próximo jogo do Brasileirão, as novidades ficam por conta das presenças do zagueiro Raul e do meia-atacante Willian. Com isso, a torcida espera por um time mais veloz em campo, principalmente na saída de bola.

Publicidade

Outra novidade que pode pintar no time paulista é a presença do meia-atacante Adson. Sem atuar nas duas últimas partidas da equipe, o jovem atleta vem se recuperando de um trauma na perna esquerda. Isso aconteceu no jogo contra o Athletico-PR, na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O Corinthians precisa vencer o Atlético-GO para ficar muito próximo do G-4 do Brasileirão. Por esse motivo, Sylvinho quer escalar seu time com força máxima, já que o jogo contra o Dragão será fora de casa e as equipes vivem situação parecida na competição nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.