in

Visando 2022, Atlético-MG sinaliza investida para contratar o atacante Marinho, do Santos

O Galo deve continuar agitando e mercado da bola na próxima temporada e planeja investir na contratação do atacante santista.

SANTOS TV

 O Atlético Mineiro continua atento às movimentações no mercado e almeja a contratação do atacante Marinho, do Santos. O clube trabalha com a possibilidade de fazer uma proposta formal pelo atleta somente na próxima temporada para qualificar ainda mais o elenco de Cuca.

Publicidade

Neste ano, o Galo foi uma das equipes que mais gastou no mercado de transferências do futebol brasileiro e conta com um plantel muito forte. A tendência é brigar por títulos de importância, mas novos reforços podem chegar a partir de 2022.

Existe um debate interno entre os dirigentes do Atlético-MG, pois a intenção é continuar dando notícias animadoras aos seus torcedores. Desta forma, contratações pontuais e importantes continuarão acontecendo na próxima temporada, com investimentos elevados.

Publicidade

A presença do atacante Marinho na equipe em 2022 iria agregar muita qualidade ao elenco. Para esta temporada, a saída do jogador do Santos está praticamente descartada. Sendo assim, as atenções dos dirigentes estão voltadas para uma proposta tentadora no próximo ano.

Publicidade

A boa notícia é que o técnico Cuca é um grande admirador do futebol apresentado pelo atacante santista. No entanto, o que dificulta o negócio é a dificuldade imposta pelo Peixe pela liberação do atleta, mas existe a possibilidade dele não permanecer por lá em 2022.

Publicidade

Marinho não estaria muito satisfeito no Santos e esse é mais um fator a favor do Atlético Mineiro no negócio. Desde já, a diretoria sinaliza por uma oferta que pode convencê-lo a vestir a camisa do Galo na próxima temporada, mas o assunto é tratado sem muito alarde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.