in

Mercado da bola: Atlético-MG monitora atacante que está atuando pelo Botafogo

Segundo site, o Atlético-MG está interessado no atacante para atuar na próxima temporada.

DIVULGAÇÃO/PEDRO SOUZA + AGENCIA GALO

O Atlético-MG vem investindo pesado em reforços nos últimos anos e mais uma vez movimenta o mercado da bola. Com o grande apoio financeiro de Rubens Menin e Ricardo Guimaraes, o Galo está de olho em mais um reforço para a próxima temporada.

Publicidade

Atlético MG quer atacante do Botafogo

O último reforço trazido pelo Atlético-MG foi o experiente Diego Costa, 32 anos. Com a ajuda de alguns investidores, a diretoria alvinegra viabilizou os recursos necessários para trazê-lo. Mesmo estando livre no mercado quando contratado, o atacante veio para receber um alto salário em seu um ano e meio de contrato.

Já pensando na próxima temporada, o Atlético Mineiro movimenta o mercado da bola ao se interessar por um jogador do Botafogo, atualmente na Série B. De acordo com um jornalista do site Torcedores, o Galo está interessado em Diego Gonçalves, ponta direita do time do Rio de Janeiro.

Publicidade

O jogador, que possui 27 anos, teve passagens por Portugal, porém foi contratado pelo Mirassol. Em junho deste ano, o atacante foi emprestado ao Botafogo, mas logo em seguida sofreu uma lesão no quadril. Recuperado da lesão, Diego Gonçalves já deve ficar disponível para o próximo da Estrela Solitária. Tanto o Galo quanto o Glorioso negam qualquer negociação sobre o atleta.

Publicidade

Próximo confronto do Atlético-MG

De olho no título do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG enfrentará o Fortaleza no próximo domingo (12). A partida será realizada no Castelão às 16h (horário de Brasília).

Publicidade

Lembrando que o Galo está com 2 pontos de diferença do Palmeiras, 2º colocado, e esta partida será fundamental para conquistar o título do Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade