in

Saiba onde assistir a Copa do Mundo de Futebol Feminino ao vivo

A Copa do Mundo Feminina começou nesta sexta-feira (7) com a goleada da França sobre a Coreia do Sul por 4 a 0. O torneio é disputado na França e termina apenas no dia 7 de julho. Três canais brasileiros vão transmitir a competição.

Publicidade

A seleção brasileira está no grupo C e não terá vida fácil contra Jamaica, adversário da estreia no domingo (7), às 10h30 (horário de Brasília). Na segunda rodada, a seleção encara Austrália, na quinta-feira (13), às 13h. A última partida da primeira fase será contra a Itália, no dia 18, às 16h.

Ao todo, 28 seleções disputam a Copa do Mundo Feminina e estão espalhadas por sete grupos com quatro seleções em cada um. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam. Os dois melhores terceiros colocados, também.

Publicidade

Onde assistir a Copa do Mundo Feminina ao vivo

A Copa do Mundo Feminina será transmitida na TV aberta pela primeira vez na história. Globo e Band serão os canais que vão exibir os jogos do torneio. A Band transmitiu a partida de abertura, nesta sexta-feira. Ambos os canais vão transmitir todos os jogos da seleção brasileira na primeira fase ao vivo – e os demais se a seleção avançar na competição.

Publicidade

Na TV fechada, a transmissão exclusiva será feita pelo SporTV. O Canal Campeão transmite todos os jogos da competição na primeira fase, oitavas de final, quartas de final, semifinal, disputa do 3º lugar e a grande final.

Publicidade

Seleção brasileira fragilizada, mas esperançosa

O grande medo em torno da transmissão da Copa do Mundo feminina é que a seleção brasileira caia na primeira fase. O time de Marta, Cristiane e companhia está fragilizado em relação a anos anteriores, mas há esperança de que a seleção avance no torneio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!