in

Brasileirão Série B: onde assistir à transmissão de Vila Nova x Náutico ao vivo na TV e online

Vila Nova e Náutico se enfrentam nesta noite em busca de mais uma vitória na Série B.

Reprodução/Tecnonotícias

Nesta sexta-feira (10), o Vila Nova enfrenta a equipe do Náutico pela Série B do Campeonato Brasileiro. As esquipes vivem realidades distintas, sendo que o time de recife busca voltar a encontrar as vitórias para seguir na busca do acesso para a Séria A. Já a equipe de Goiás, busca se sair da zona de rebaixamento.

Publicidade

Vila Nova x Náutico: onde assistir, arbitragem e desfalques

Hoje à noite, às 21h30min (horário de Brasília), Vila Nova e Náutico disputarão a 23ª rodada da Série B. O Timbú atualmente está com 35 pontos e a apenas 3 da zona de classificação. Já o Vila Nova se encontra com 23 pontos e a um para sair do rebaixamento.

A partida será realizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na casa do Vila Nova. O árbitro do jogo será Rodrigo Batista Raposo e conta com os auxiliares Lehi Sousa Silva e Lucas Costa Modesto. Quem será o responsável por tomar conta do árbitro de vídeo será Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

Publicidade

Onde assistir: o jogo será transmitido pelo SporTV, na TV fechada e no Premiere, no pay-per-view. A partida também pode ser vista pelos aplicativos SporTV Play e Premiere Play.

Publicidade

Prováveis escalações de Vila Nova x Náutico

O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, provavelmente contará com a seguinte escalação para esta partida: Georgemy no gol, Renato Silveira, Moacir, Bruno Collaço, Rafael Donato, Pedro Bambu, Arthur, Dudu Rezende, Alesson, Kelvin e Clayton.

Publicidade

Pelo lado do Náutico, a escalação de Hélio dos Anjos deve ser a seguinte: o goleiro Alex Alves, Camnutanga, Hereda Rafael Ribeiro, Rhaldney, Bryan, Djavan, Paiva, Álvaro, Giovanny e Jean Carlos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade