in

Sincerão, Muricy Ramalho fala verdades sobre Daniel Alves: ‘Não dá pra ficar escondendo’

Diretor de futebol do São Paulo fala sobre situação de Daniel Alves em entrevista.

Rubens Chiri / São Paulo / Montagem: Diogo Marcondes

Muricy Ramalho falou sobre o lateral-direito Daniel Alves em conversa com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, no YouTube. Um dos temas abordados pelo coordenador de futebol do São Paulo foi sobre Daniel Alves, jogador contratado em 2019 e cuja passagem pelo Tricolor chegou ao fim nesta sexta-feira (10).

Publicidade

A entrevista de Muricy foi dada antes do anúncio de que o São Paulo não vai mais utilizar o atleta e busca rescisão de contrato. Muricy afirmou que a situação era complicada e que tinha dois lados. O dirigente afirmou que entende a insatisfação dos torcedores.

“O cara trabalha pra caramba, treina pra caramba e a dívida dele aumenta. O cara às vezes fica bravo”, disse Muricy, pedindo que as pessoas entendam o lado de Daniel Alves. “O torcedor tem razão”, pontuou Muricy, explicando que algumas declarações machucam.

Publicidade

Daniel Alves deixou o São Paulo em julho e ficou um mês fora, disputando os Jogos Olímpicos pela seleção brasileira. Após ser campeão, Dani Alves criticou a diretoria do clube. A declaração dele direto do Japão pegou muito mal e tornou o clima ainda mais complicado.

Publicidade

Publicidade

Muricy, sempre sincero, disse que o São Paulo contratou Daniel Alves sem ter condições de arcar com as despesas. “A verdade é essa. Não dá para ficar escondendo”, disse o dirigente. As declarações de Muricy sobre o camisa 10 podem ser assistidas a partir de 59min do vídeo acima. O lateral-direito foi contratado na gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Raí era o diretor de futebol na época.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!