in

Sem clube, Daniel Alves recebe duas propostas no mercado da bola

Após a saída do lateral do São Paulo, ele está livre para negociações no mercado da bola.

Rubens Chiri / São Paulo FC

O futebolista Daniel da Silva Alves, ou apenas Daniel Alves é um atleta brasileiro de 38 anos que atuava no time do São Paulo, mas, teve uma saída repentina após uma grande polêmica entre ele e seu clube. Agora o atleta está livre para negociações no mercado da bola e já teria recebido propostas de contrato.

Publicidade

São Paulo decidiu tirar Daniel Alves do elenco

Na última sexta-feira, 10 de setembro, o São Paulo foi comunicado que o lateral direito só retornaria ao trabalho após a quitação de uma dívida do clube com ele. Daniel Alves estava sendo aguardado para retornar aos treinos, após ser afastado por um período para defender a seleção brasileira. Mas, para a surpresa de todos, ele não apareceu.

Além de Daniel, outro jogador do São Paulo também estava afastado das atividades no clube pelo mesmo motivo, mas enquanto Miranda retomou sua rotina de treinos, para se preparar para os futuros jogos, Alves não compareceu ao reencontro.

Publicidade

Tal atitude do atleta trouxe um grande dilema para a diretoria do São Paulo, que em meio a conversas e diante da situação decidiu retirar o nome do jogador da lista de atletas que defendem o time. Com essa saída repentina, no meio da temporada, fica a dúvida sobre qual será o próximo destino do futebolista.

Publicidade

Daniel Alves já teria propostas de contratação

Mas, segundo informações do jornalista Nicolò Schira, Daniel já possui duas propostas de contratação internacional. Apesar de não revelar quem são os interessados no atleta, Nicòlo afirmou que os clubes são oriundos dos Emirados Árabes.

Publicidade

Contratado em 2019, o jogador de 38 anos tinha um salário mensal equivalente a 1,5 milhões. Resta saber se o lateral ficará no Brasil, ou decidirá partir para jogar no exterior. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.