in

Jornalista pede contratação de Daniel Alves no Flamengo; medalhão está livre no mercado

O lateral está apto a assinar com qualquer outra equipe após ser comunicado que está fora dos planos do São Paulo.

SPFC TV

Livre no mercado, Daniel Alves vê seu nome ser ligado ao Flamengo. Após ser comunicado que está fora dos planos do São Paulo, o jogador pode começar a procurar uma nova equipe para atuar e o Mengão foi sugerido pelo jornalista André Kfouri.

Publicidade

Se eu fizesse parte da diretoria do Flamengo, a contratação do Daniel Alves já estaria contratado hoje“, disse o jornalista, durante o programa Sports Center, do canal ESPN. Apesar da fala, ele revelou que não tem qualquer tipo de informação sobre uma possível negociação entre as partes.

Dificilmente o Rubro-Negro voltará a fazer negócios no mercado nesta temporada. Ao que tudo indica, a contratação de David Luiz foi o último investimento do clube no ano, preenchendo uma lacuna do setor defensivo, que agora é um dos melhores do Brasileirão.

Publicidade

A contratação de Daniel Alves pelo Mengão poderia agregar ainda mais qualidade ao elenco comandado por Renato Gaúcho. No entanto, o clube indica que chegou ao teto de gastos estipulado para a próxima temporada e novos investimentos não devem acontecer.

Publicidade

A especulação levantada por André Kfouri surge momentos após o São Paulo anunciar o desligamento do lateral. Ele havia se recusado a voltar a atuar pelo clube por causa da dívida milionária que o Tricolor deixou acumular nesses últimos meses, chegando a R$ 18 milhões.

Publicidade

Fato é que a torcida do Flamengo está eufórica com a contratação de David Luiz e a presença de novos medalhões no elenco iria tornar a equipe imbatível. No entanto, pelo menos até o momento, a direção Rubro-Negra não pretende investir pesado no mercado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.